terça-feira, 13 de julho de 2010

QUAL ESMALTE USAR?? HUMMM DÚVIDA CRUEL!! :/

Oieee...

Hj, um frio do caramba, nada de interessante pra fazer, então pensei:
-Vou pintar a unha de novo!!
(fiz as unhas sábado, mas enjoei dos desenhos).
Aí fui na minha malinha de esmaltes, eu me lembrei que eu tinha alguns esmaltes que eu ainda não havia usado [normal pra quem tem muitos esmaltes, e olha que eu tenho poucos esmaltes (atualmente eu tenho só 24 vidrinhos)].
E fiquei suuuuuuuuuuuper na dúvida de qual cor usar!
Entre o Gabriela da Risqué, Black da Colorama, Tech da Impala e o Paparazzi da Impala (veja os vidrinhos na imagem abaixo)!


Então pensei (e lá vai uma dica pra vcs):

- O que eu quero passar para as outras pessoas?? (quero deixar minhas mãos bem delicadas, sexy, rs)

Então por eliminação, sai o Black da Colorama, Paparazzi da Impala e o Tech da Impala!
Ficou o Gabriela da Risqué com francezinha bem fininha, só pra dar um detalhe!!!

Porque eu disse "lá vai uma dica pra vcs", porque as vezes estamos em dúvida quando queremos usar algum esmalte, esquecemos que quando nos vestimos, nos produzimos, na maioria das vezes é porque queremos passar alguma imagem para outra pessoa.
Então, quando vc estiver na dúvida de que usar e que esmalte passar, é só pensar o que vc quer passar para as outras pessoas!
Maaaaas, não podemos esquecer que isto é muito pessoal, as vezes o que é sexy pra mim pode não ser para uma outra pessoa.

Olha o Antes e o Depois das minhas unhas...


Espero ter conseguido ajudar!

bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário