segunda-feira, 12 de julho de 2010

Esta é a Luh...


Esta é minha grande amiga Anallu (Lu Oliver), ela que me apoiou e sempre me apóia nas horas que eu preciso!!!
E quando preciso de desabafar com alguém, sempre posso contar com ela e com minha outra grande amiga Monica (Monicat), [postarei uma foto dela na próxima postagem].
Conheci as duas em um chat de voz, o Tá no papo da Tweb, nem sei se ainda existe, mas sempre conversávamos muito, sempre trancávamos a sala de bate papo, e passávamos a madrugada inteira batendo papo, dando risada, fofocando, zuando, rsrsrs eeeeeeeee tempo bom!! rs
Nos conhecemos desde 2005, e por incrível que pareça, moramos na mesma cidade, mas ainda não nos conhecemos pessoalmente!!! E eu nem sei o porque!!! rsrs Vou perguntar pra elas, depois eu posto aqui o que elas acham disto!!!
Como não aprendi a postar duas fotos na mesma postagem, postarei na próxima a foto da Monica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário