segunda-feira, 12 de julho de 2010

Primeira postagem... uhuuuu \o/

Bem... estava ansiosíssima em fazer um blog, agora que eu fiz, estou ansiosa por não saber o que colocar nele(kkkkk).
Minha intenção em fazer este blog, é expor minha opinião sobre os assuntos do momento, falar sobre as coisas que eu gosto, falar um pouco da minha vida e dar algumas dicas sobre moda em a maquilagem, esmaltes e unhas
(que eu A-M-O)!!!
Espero sinceramente, que eu consiga atingir os meus objetivos em relação a este blog, rsrs!
Quero nesta primeira postagem, agradecer uma pessoa que me apoiou muito quando eu disse da idéia criar um blog, que é a Luh ( Anallu, ou Lu Oliver) minha grande amiga virtual de muitos anos!!! [Obrigada luhhhh]Adicionar imagem

Bem... é só isto!!!
Logo terei novidades!!!
Bjs a todasss e até maissss

Nenhum comentário:

Postar um comentário