quarta-feira, 14 de julho de 2010

ESMALTE NOVO

Comprei um vidrinho novo hj.
Comprei o Pedra Granada da Risqué.(o vidrinho da imagem abaixo)


Só não sei se eu vou gostar, ele é fosco, e eu ainda não me acostumei com cores foscas, apesar de eu achar suuuuuuuuuuuuuper chic.
Apesar de ainda não estar acostumada com as cores foscas, gosto muito dos esmaltes da Impala, aqueles suuuuuuuuper coloridos florescentes, são lindos, eles tem um fosco, mas não tão fosco assim, eles tem um brilho polido, lindo.
O meu preferido é o Impala Fluors Fluors (o vidrinho da imagem abaixo)


Mas também gosto muito do Impala Fluors Shock (o vidrinho da imagem abaixo)


Deu pra perceber que eu adooooooooooro cores vivas!!!
Acho que de tanto eu usava branco nas mãos (não sei porque eu gostava taaaanto de branco), com isto, hj em dia, quanto mais cor, melhor!!!

Termino minha postagem por aqui!
Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário