quarta-feira, 29 de maio de 2013

Voltei!!!

OLÁ pessoas...
Resolvi voltar a postar no meu blog, Aliás, começar a postar de verdade, pois quando eu criei o blog, não levei muito a sério, fiz poucas postagens e logo desanimei!

Agora tenho um incentivo a mais para postar... Meu vício, que virou meu trabalho: ESMALTES!!!!

Devido alguns problemas financeiros, tornei meu vício em trabalho.
E durante o tempo que meu marido estava em depressão, meu trabalho foi quem sustentou minha casa.

Meu amor por esmaltes começou porque vi as unhas de uma loira no ônibus. rsrs
Olhei as minhas e pensei: NOSSA.... AS MINHAS UNHAS ESTÃO HORROROSAS, rsrs
Fui no salão, mas as manicures estavam de má vontade para trabalhar, então saí do salão e com o dinheiro que eu iria pagar a manicure, comprei um alicate, base, esmalte, acetona.... !!!
No começo, era uma tragédia. rs
Mas depois fui pegando prática até que passei fazer minhas unhas com perfeição.
Comecei com poucos vidrinhos... até que cheguei nos 200. Em comparação com minhas amigas de vícios, tenho poucos vidrinhos. Antigamente comprava apenas esmaltes que eu gostava, agora tenho que comprar cores que agradam minhas clientes. Então sou obrigada a comprar os clarinhos! =P


No blog postarei  minhas novas aquisições, fotos de meus trabalhos, minhas unhas, unhas de clientes e com os rostinhos delas, é claro... mas só as clientes merecedoras ganharão fotos aqui, rsrs

Valores dos meus trabalhos não serão  postados aqui. Caso tenham dúvidas, perguntem para mim no meu face privado. 

Na próxima postagem, falarei sobre meu trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário