quarta-feira, 29 de maio de 2013

Meu Trabalho...

Amo o que eu faço.
Trabalho não só porque eu preciso, mas sim porque amoooooooooo trabalhar.

E em todos os trabalhos que fiz, fiz com carinho e amor.
Sou perfeccionista. Então, por isto, acabo demorando pra fazer as unhas de minhas clientes. Mas meu trabalho é garantia de satisfação! 
Tiro cutículas beeeeeeeeem fundas, tanto das unhas das mãos quanto dos pés.
Demoro mais ou menos duas horas para fazer as unhas. (Se a cliente for decidida e não ficar indecisa em qual esmalte usar, rs)
Trabalho à domicilio ou em minha residência. (A domicilio é um valor e em minha residência é outro.)


Não sei fazer nail'art (e também não gosto de nail art) porém, trabalho com as plaquinhas da KONAD. Unhas carimbadas... 
(Minhas unhas) NÃO reparem na unha do mindinho... Ela quebrou =(

Esta é uma das plaquinhas que tenho... Tenho várias:
* Oncinha
* Zebrinha
* Telinha
* Rosas
* Estrelinha....
Várias cores de esmaltes para carimbo: Preto, Dourado, Bronze, Prata, Rosa, Branco e Azul.
E por aí vai, rs

Tenho vários tipos de esmaltes... Clarinhos, escuros, metálicos, holográficos, multichrome!!

Exemplos:
Multichrome da Hits Mari Monn
Esta unha não é minha (mas eu tenho este esmalte)

HOLOGRÁFICOS:

Tenho  apenas 4 cores desta coleção ( primeira fileira da esquerda para a direita: 3º e 5º... segunda fileira: 1º e 3º). Mas também tenho esmaltes holográficos de outras marcas.

E também tenho esmaltes Multichromes holográficos (MEUS PREFERIDOSSSSSSSSSS *-*)


Foto de Kelly do blog ESMALTE DA KELLY http://www.esmaltesdakelly.com/
(eu tenho estas duas cores)



Enfim... tenho muitas opções de cores!!
Mas se eu não tiver a cor que você quer, é só me falar que eu providencio, rs

No próximo post, explico o que são esmaltes holográficos,  multichromes e multichromes holográficos e qual a diferença de um para o outro!!! =D

P.S.: Esmaltes holográficos, multichromes e importados, francesinha, inglesinha, espanhola decorada com plaquinhas da Konad,  serão cobrados a parte. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário